Help Desk

Gerencie seu parque tecnológico e resolva incidentes de TI de forma rápida e eficaz, com atendimento remoto e presencial

O Help Desk da Verhaw atende todas as requisições, incidentes e gerencia os equipamentos de TI das empresas, com experiência em diversos segmentos. Concentre os esforços da sua TI em projetos estratégicos para seu negócio, enquanto resolvemos os tickets de suporte de forma ágil e segura.

Básico

Suporte e gerenciamento dos equipamentos
+ Suporte Técnico 24x7

Atendimento qualificado sempre que sua empresa precisar.

+ acesso ao dashboard verhaw

Relatórios gerenciais em tempo real.

Oferta Premium

Suporte e atendimento especializado
+ Suporte Técnico 24x7
+ acesso ao dashboard verhaw
+ Field Service Ilimitado

Suporte técnico quando e onde você precisar.

Redução dos custos operacionais

Conte com uma equipe dedicada para suporte técnico de TI, com atendimento ágil e especializado.

Suporte técnico 24x7

Atendimento remoto e em campo, in company ou home office.

SLA com 99,9%

Atendimento imediato 088; 1h útil para ticket; e 6h úteis atendimento field.

Atendimentos 2022

+40 mil chamados N1 e N2; + 5 mil chamados N3; e NPS 4,89 (Pontuação de 0 a 5 atribuída por + 15 mil usuários.)

Suporte a nível Brasil

Atendimento em mais de 800 cidades nas 5 regiões do Brasil.